sexta-feira, 15 de julho de 2016

O Pescador de Estrelas


10 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado, Norminha!!! Fiquei emocionado você assistindo na TV e dialogando comigo ao mesmo tempo. Coisas lindas que a literatura e as pessoas sensíveis como você nos proporcionam.

      Eterna gratidão.

      Abraços!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigado, Norminha!!! Fiquei emocionado você assistindo na TV e dialogando comigo ao mesmo tempo. Coisas lindas que a literatura e as pessoas sensíveis como você nos proporcionam.

      Eterna gratidão.

      Abraços!

      Excluir
  3. Muito belo mesmo Norminha....
    Eu e minha mania de emocionar-me com o belo...
    Parabéns...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michele,

      Muito obrigado! Fico imensamente feliz em ter tido um tempo par ouvir um pouco de minha Poética.

      Valeu pela belas palavras. Vamos em frente!
      Abraço

      Excluir
  4. Deixa eu aumentar o coro: belíssimo trabalho!!!!!!!!!!!!!!
    Bora pescar estrelas......

    ResponderExcluir